O asfalto em Caroebe melhora a vida da população do município do Sul de Roraima. Contudo, para fazer isso, a prefeitura conta com o apoio de Romero Jucá que ajuda a liberar os recursos para as obras. E nesta quinta-feira, 9, ele anunciou mais R$ 2 milhões para a infraestrutura da cidade.
O presidente do MDB em Roraima conseguiu os recursos com a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) quando ele exercia o mandato de senador.
Porém, os recursos são liberados por etapas. A obra atende a mais quatro ruas na sede de Caroebe: a Paulinho Costa, a João Nilo, a José Vieira e a Amazonas.
“A ordem bancária já está com a prefeitura. Portanto, eu continuo a liberar os recursos e a levar os benefícios para todos os municípios. Eu peço ao prefeito que toque a obra em frente e, da mesma forma, aos vereadores que acompanhem a qualidade do serviço”.
A empresária Kassia Rodrigues mora na rua Paulinho Costa. E hoje, ela aproveita a qualidade da via para fazer os seus exercícios diários.
“Eu moro aqui desde 2019. No entanto, antes a rua era ruim e com muitos buracos. Então, a gente viu a evolução com o asfalto novo. Hoje, a rua está muito boa e por isso, as minhas clientes vêm a pé para o meu ponto de trabalho, em casa. Antes não era assim”.
Do mesmo modo, Romero Jucá trouxe os recursos para asfaltar mais 11 vias em Caroebe. Os recursos são do Ministério das Cidades e atendem as ruas Boa Vista Sul, Caroebe, João XXII, Venezuela, Amazonas, Boa Vista Norte, Maceió, Travessa BR-210, João Nilo, Rio Branco e Bárbara Conceição.
Além disso, o apoio de Romero Jucá ajudou com as obras de asfalto na Vila de Entre Rios. O convênio com o Ministério da Defesa está em andamento e atende 13 vias.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual