Instrumentos afinados, vozes aquecidas e repertório definido. Assim, os artistas da terra se preparam para subir ao palco de mais um Boa Vista Junina. Além de ritmos tradicionais – como forró e baião, a edição de 2024 do Maior Arraial da Amazônia também terá pop, música eletrônica e até música sacra (popularmente conhecida como “gospel”), para agradar todos os públicos.
O evento ocorre entre os dias 1ª e 8 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat.
No total, 45 artistas da nossa terra subirão ao palco do arraial, levando alegria às famílias boa-vistenses nesse que, além de ser tradição na cidade, já se consolidou como um evento plural. Segundo o presidente da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), Dyego Monzahho, a Prefeitura tem adotado como marca valorizar a “prata da casa”.
“O BV Junina acaba concentrando na cidade esse espaço democrático de difusão dos artistas da terra. Então, temos aí um investimento expressivo da prefeitura, por meio de cachês aos cantores, músicos e artistas em geral para participarem do evento. E esse ano teremos 47 atrações, no total, um número bem expressivo de artistas, entre Djs, bandas, grupos culturais. Ou seja, uma programação diversa que valoriza o artista da cidade e a cultura da nossa terra”, disse.
Além disso, a Junina, Katty Moraes está mais que preparada para levar um show agradável e diverso no segundo dia de festa. Ela faz sua estreia no evento. Para isso, ela e sua equipe, composta por excelentes músicos da cidade, já estão organizando um repertório que será animado do começo ao fim, com um pouquinho, sertanejo universitário, “piseiro”, muito forró e xote.
“Fiquei emocionada ao saber que iria participar no segundo dia de apresentações, num domingo. Faremos um show incrível para um público incrível, que é a plateia do Boa Vista Junina. Eu e meus músicos começamos a nos organizar e a ensaiar bastante, pois queremos garantir que tudo seja feito com a maior responsabilidade possível”, destacou a artista.
E claro, não poderiam faltar apresentações de artistas nacionais. Logo na primeira sua primeira noite, o Maior Arraial da Amazônia terá a presença de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, em um show todo especial com canções que foram marcantes em diversos arraiais Brasil à fora. Entre os clássicos interpretados pela dupla, estão “Bate coração”, “Dona da minha cabeça”, “Banho de cheiro” e “Dia Branco”.
Do mesmo modo, dia 6, subirá ao palco a cantora Marília Tavares, que já teve suas passagens pelo Boa Vista Junina, mas agora como artista nacionalmente conhecida. Fenômeno nas redes sociais e plataformas de streaming, a jovem cantora nascida em Caracaraí já passou pelo reality show The Voices Kids em 2020 e foi indicada ao Prêmio Multishow, em 2023. Com mais de 150 milhões visualizações em seu canal no YouTube, é conhecida por hits como “Pico de Ilusão”, “Vai se achando” e “Aspas” do seu novo álbum, “Maturidade”.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…