Primeiro local a receber os presentes foi o CRAS do bairro União - Foto: Fernando Teixeira/Semuc/PMBV
Com o tema “Não vai mais brincar? Então bora doar! Doe alegria“, a campanha solidária da Prefeitura de Boa Vista arrecadou 1.815 brinquedos novos e usados. A ação, promovida pelo programa Servidor de Valor contou com a participação de servidores de todas as secretarias do município e a entrega começou nesta segunda-feira (19).
A mobilização teve início no dia 16 de novembro e se encerrou no último dia 9. Assim, a fase de entrega vai acontecer ao longo da semana, tendo como alvo escolas, abrigos, Hospital da Criança, CRAS, entre outras.
Para o coordenador da iniciativa, André Paludo, é gratificante ver a alegria estampada no rosto das crianças e contribuir para que isso aconteceça.
“É uma causa nobre esta campanha de arrecadação de brinquedos. Sabemos que tem muitas crianças necessitadas. Então, a gente se uniu. Todas as secretarias aderiram à campanha e agora já estamos entregando”, disse.
Dessa forma, o primeiro local a receber os presentes foi o Centro de Referência e Assistência (CRAS) do bairro União. Um dos felizardos foi o pequeno Enzo Souza, de 2 anos. Ele estava acompanhado do pai, Jarilson Souza, morador do bairro Caimbé. Para ele, ações como essas são muito importantes.
“Dar brinquedos para as crianças é muito importante, principalmente nesta época natalina, pois tem muitas crianças carentes com pais que não têm condições de comprar. E campanha como esta vem em boa hora”, observou Jarilson.
Fonte: Da Redação
Texto vai à CCJ, onde ainda pode sofrer alterações
O sarampo é uma doença viral altamente contagiosa. Ela pode evoluir para complicações e levar à morte
Pavimentação contempla trechos das ruas B, C, D e São Luiz
Sentença aponta que o partido dos políticos, o DC, lançou candidaturas femininas fictícias apenas para…
Gestão municipal amplia vagas, moderniza unidades escolares e garante infraestrutura completa para mais de 54…
Ano letivo estadual iniciou dia 29 de janeiro, mas segundo a gestão escolar não há…