Os empreendedores roraimenses têm planos de fazer a diversão e o trabalho “andarem juntos” na avenida durante o Carnaval Boa Vista Pra Frente – Nosso Bloco na Rua com Você. O evento ocorre entre os dias 10 e 13 de fevereiro e promete movimentar a economia local. É quando os trabalhadores aproveitam para investir em mercadorias e garantir um “dinheirinho a mais”.
Durante os quatro dias de festa, a folia acontecerá em seis pontos diferentes para atender diversas regiões da cidade. Para quem trabalha com vendas, o momento é mais que oportuno. Comida, roupas, acessórios e tudo que a criatividade permitir. Esses são os principais investimentos para o carnaval.
Segundo o prefeito Arthur Henrique, o evento vai gerar maior distribuição de renda. “Os comerciantes, trabalhadores ambulantes e autônomos da capital sempre aproveitam a folia para unir o útil ao agradável, ou seja, trabalhar e, ao mesmo tempo, se divertir”, afirmou.
Assim, jovens empreendedoras Amanda Alencar e Ana Clara sempre esperaram o carnaval chegar para tirar o projeto de empreendedorismo do papel. As duas amigas investiram no tema carnavalesco para iniciar uma loja de roupas.
Conforme Ana Clara, curtir o carnaval com estilo é o desejo de todo “folião”. “Em todas as edições do carnaval da Prefeitura, vimos as pessoas fantasiadas e usando adereços diferentes. Então era certo que investir no tema ia ser uma ótima ‘jogada’”, contou.
“Como são vários dias e pontos de festa, o público é bem grande. Estamos tendo um bom retorno. Eu também sou maquiadora e aproveitei os anos passados para investir na make criativa. Em 2024, estou mais focada nas roupas, mas sempre aproveitando a festa para empreender”, disse Amanda.
Neste ano, o tema da festa é “Carnaval Boa Vista Pra Frente – Nosso Bloco na Rua com Você”. E além da folia na Praça Fábio Marques Paracat, outros cinco pontos também serão atendidos. Vai ter diversão para todo mundo, inclusive para as crianças e os pets. As atrações nacionais são a cantora baiana Gilmelândia e a dupla Patati e Patatá.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…