Parque do Rio Branco - Foto: Ascom/DPE-RR
O casamento coletivo “Enfim, Casados!”, edição Boa Vista, ocorre às 16h desta terça-feira (13), no Parque do Rio Branco. Dessa forma, 203 casais dirão o tão esperado “SIM!” no altar.
O evento acontece em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), bem como os cartórios do 1º e 2º Ofícios, Loureiro e Daniel Aquino.
Um dos casais selecionados para esse dia são o marceneiro Antônio Carlos, de 38 anos, e a autônoma Leoni Antunes, de 40 anos. O noivo afirma estar com grandes expectativas para a celebração e contando as horas para o casamento.
“Eu estou muito ansioso para que chegue logo o momento. Esperei por tanto tempo e agora a gente conseguiu essa grande oportunidade, uma benção que chegou na nossa vida. Por aqui, estamos ansiosos, com grande expectativa para que amanhã chegue”, disse.
A estrutura para o momento será disponibilizada pela Prefeitura de Boa Vista e contará com tendas galpão, para possível proteção contra chuva. Cenários decorados para recepção e fotografias dos noivos também serão disponibilizados pela Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) e pelo Município.
Haverá assentos para 1.200 pessoas se acomodarem. Apenas os casais deverão chegar a partir das 14h, para identificação e assinatura dos livros de registros dos cartórios. A cerimônia inicia às 16h, com a entrada dos noivos.
O casamento coletivo terá transmissão ao vivo pelo YouTube nos canais da Defensoria Pública e da Prefeitura de Boa Vista.
Fonte: Da Redação
Com dívida de aproximadamente R$ 10 milhões, empresa reduzirá atendimentos a partir desta semana
Documento substitui o antigo RG e conta com QRCode de segurança que aumenta a precisão…
Colégio Estadual Professor Darcy Ribeiro, passou mais de 10 anos sem receber nenhum tipo de…
Primeiro lote de pagamento sairá dia 16 de fevereiro: R$ 2,5 bilhões
A modalidade, oferecida em 12 escolas da rede, é destinada a pessoas que não concluíram…
O contrato apresenta indícios de sobrepreço superior a 30% em comparação ao contrato anterior