A Justiça de Roraima marcou a audiência de instrução do Caso Romano dos Anjos para os dias 14 a 17 de agosto.
A finalidade deste tipo de audiência é a produção de provas orais, onde as partes do processo serão ouvidas, entre elas, as testemunhas. Na ocasião, serão apresentados argumentos ao juiz.
A sessão ocorrerá a partir das 9h e vai até às 17h. Por conta da grande quantidade de testemunhas, as partes têm o prazo de 10 dias para informar os contatos telefônicos das pessoas indicadas.
No dia 26 de outubro de 2020, criminosos invadiram a casa do jornalista Romano dos Anjos, enquanto ele jantava com sua esposa, Nattacha Vasconcelos. Ambos foram amarrados e ameaçados de morte.
Os invasores retiraram o Romano de casa e o torturaram. O apresentador sofreu múltiplas fraturas. Logo depois, os suspeitos o abandonaram na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista. Além disso, ainda atearam fogo em seu carro.
No dia 16 de setembro de 2022, o Ministério Público de Roraima (MPRR) deflagrou, juntamente com as polícias Civil e Militar, a Operação Pulitzer. Na ocasião, os agentes prenderam seis policiais militares e um ex-servidor da Assembleia.
A segunda fase da operação teve como resultado a prisão de Jalser Renier, assim como de mais três militares investigados pela força-tarefa criada para elucidar o caso Romano dos Anjos.
Atualmente, todos os suspeitos estão soltos.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
View Comments
Gosto de esta informada é muito bom poder contar com vcs.