Incomodados com um esgoto estourado há vários dias, moradores do bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista, decidiram procurar a TV Imperial para relatar os transtornos sofridos por quem vive na região.
Desde que se mudou para o bairro, há pouco mais de um mês, o autônomo Ângelo Gonçalves encara uma corrente de esgoto no portão de casa. O material escorre na rua Murilo Teixeira Cidade há pelo menos três meses.
O esgoto transborda pela maior parte da rua. Apesar de ligações constantes à Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer), o problema ainda não foi resolvido.
“A gente não vê posição de nada. Eu já falei com algumas pessoas, bati foto, liguei para a Caer e nada de ninguém vir, nada de resposta”, relatou o morador à reportagem da TV Imperial.
Ângelo é autônomo e ressalta como uma doença causada pelo esgoto acumulado na frente de casa pode prejudicá-lo. “Se vier a adoecer, para de trabalhar. Se não trabalhar, não paga as contas, não come, não paga aluguel e fica toda uma família prejudicada”, ressaltou.
O mau cheiro também incomoda Sebastião Simão, morador recente do bairro. “Isso está com dias avançando. Cada vez mais está crescendo. Esse odor bate nas casas, nos quartos. Todo o pessoal aqui está reclamando por causa disso aqui. Isso faz mal para a nossa saúde”, disse.
A equipe da TV Imperial procurou a Caer para pronunciamento e aguarda retorno.
Fonte: TV Imperial
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…