Comunidade ficou isolada - Foto: Reprodução
Comunidades ficaram alagadas após as fortes chuvas da madurada desta terça-feira (25) no município de Amajarí, na região Norte de Roraima.
Uma dessas comunidades é Santa Inês, onde os moradores ficaram isolados. A localidade também enfrentou alagamento no inverno do ano passado.
Nas redes sociais a prefeita Nubia Lima afirmou que a Defesa Civil já estava se deslocando para os locais afetados pelas chuvas.
“Hoje, 25 de abril, é, nessa madrugada, fortes chuvas aqui no município deixando algumas comunidades e alguns assentamentos isolados… Defesa Civil, Corpo de Bombeiros já estão se dirigindo aos locais afetados”, explicou.
Do mesmo modo, em março do ano passado, a Prefeitura de Amajari decretou calamidade pública por 90 dias no município devido as inundações causadas pelas fortes chuvas.
Moradores das regiões do Trairão, Bom Jesus, Projeto Amajari, Ametista, Santa Inês, Vicinais Tronco, bem como Leão de Ouro ficaram isolados.
Além disso, o volume da água danificou casas, vias públicas, vicinais, pontes. Bem como, dificultou o escoamento da produção agrícola, pecuária e o abastecimento do comércio local.
A reportagem entrou em contato com Defesa Civil do Governo do Estado para saber se há pessoas desabrigadas e aguarda a resposta.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…