A Prefeitura de Boa Vista comunicou a retomada do concurso público da Guarda Civil Municipal, conforme edital publicado no Diário Oficial desta terça-feira (27) e no site oficial do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do certame. De acordo com o novo cronograma, o exame de aptidão física acontecerá no período de 20 a 23 de julho.
A partir do dia 14 de julho de 2023, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico do Cebraspe, para verificar o horário e local agendado para o exame, por meio de consulta individual. Para esta etapa do certame foram convocados os 675 candidatos melhor classificados na prova objetiva.
O edital também orienta os candidatos que precisam solicitar atendimento especial durante o exame de aptidão. Estes devem enviar a documentação, via upload, de forma legível no período das 10h desta quarta-feira, 28 de junho, às 18h de quinta, 29 de junho de 2023 (horário oficial de Brasília/DF). Por exemplo, atendimento especializado por motivos religiosos e candidatos que necessitem de tecnologias assistivas.
Dia 4 de agosto de 2023 é a data provável para a publicação do resultado provisório do exame. Tanto no Diário Oficial do Município, quanto no endereço eletrônico da banca.
Sobre o concurso – O Concurso Público da Guarda Civil Municipal de Boa Vista está ofertando 150 vagas para o preenchimento imediato, além de cadastro reserva. O objetivo é aumentar o efetivo da Guarda Civil Municipal e fortalecer a segurança nas ruas e espaços públicos de Boa Vista. O certame teve mais de 12,3 mil inscritos.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido