Sede da Defensoria Pública de Roraima - Foto: Ascom DPE-RR
Em virtude do feriado desta quinta-feira, 7 de setembro, e do ponto facultativo na sexta-feira (8), a Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) funcionará em regime de plantão, somente com atendimentos para demandas de urgência durante os dias.
Os defensores públicos plantonistas atenderão tanto presencial como a distância, por meio de Whatsapp ou então ligação no telefone (95) 98418-8225.
Já o formato presencial, funcionará na sede da Defensoria Pública Criminal, na rua Soldado PM Arineu Ferreira Lima, 1415, Caranã, entre as 8h e 14h. Após esse horário, o atendimento ocorrerá no regime de sobreaviso. Os assistidos deverão ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência.
São considerados casos urgentes aqueles em que há risco à vida, à liberdade. Ou outras em que possa ocorrer perecimento de direito, a critério do defensor público plantonista.
Além do acompanhamento nas audiências de custódia, assim como outras situações do direito criminal, também recebem atendimento neste período, demandas de urgência do direito cível e relacionadas à infância e juventude.
Este plantão inicia às 18h desta quarta-feira (6) e se encerra às 8h do primeiro dia útil após fins de semana, feriados ou pontos facultativos.
Após o término do plantão, os casos de urgência atendidos serao devidamente encaminhados aos gabinetes competentes pelos Centros de Apoio Operacional Cível e Criminal, garantindo assim um acompanhamento adequado e contínuo.
Dessa forma, todas as atividades retornam à normalidade na segunda-feira (11), com a abertura regular dos prédios da DPE-RR a partir das 8h.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás