Foto: Divulgação PCRR
Uma dupla foi presa suspeita de furtar cabos de energia elétrica de residências e uma terceira foi detida por receptação. O caso aconteceu no Cantá, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), uma das vítimas relatou que notou que a sua casa estava sem luz. Assim, ao verificar, viu que os cabos de conexão do poste até a residência haviam sido levados. Além disso, outras duas casas na vizinhança também foram alvos do furto, contudo, uma das vítimas não estava no local no momento do crime.
Conforme a polícia, um dos suspeitos foi visto no local do crime. Ele estava com uma mochila azul e como já é conhecido por praticar outros furtos, a equipe o investigou. Como resultado, a polícia descobriu que havia um outro homem envolvido no crime o que levou a polícia até o terceiro suspeito, o comprador do material.
O homem inicialmente negou envolvimento, mas posteriormente entregou à polícia 20 metros de cabos elétricos e 9 metros de fios, que estavam escondidos em sua casa. Do mesmo modo, confessou a comprado do material do primeiro suspeito pelo valor de R$ 40,00.
Sendo assim, a polícia deteve o trio. Por fim, todos passaram por Audiência de Custódia. A Civil disse que a investigação vai continuar, já que a dupla está envolvida em outros crimes de furto.
Fonte: Da Redação
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…
Projeto de Lei, de autoria do prefeito Arthur Henrique, foi votado em caráter de urgência…
Conquista é celebrada com homenageia aos professores da rede municipal