Uma dupla foi presa suspeita de furtar cabos de energia elétrica de residências e uma terceira foi detida por receptação. O caso aconteceu no Cantá, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), uma das vítimas relatou que notou que a sua casa estava sem luz. Assim, ao verificar, viu que os cabos de conexão do poste até a residência haviam sido levados. Além disso, outras duas casas na vizinhança também foram alvos do furto, contudo, uma das vítimas não estava no local no momento do crime.
Conforme a polícia, um dos suspeitos foi visto no local do crime. Ele estava com uma mochila azul e como já é conhecido por praticar outros furtos, a equipe o investigou. Como resultado, a polícia descobriu que havia um outro homem envolvido no crime o que levou a polícia até o terceiro suspeito, o comprador do material.
O homem inicialmente negou envolvimento, mas posteriormente entregou à polícia 20 metros de cabos elétricos e 9 metros de fios, que estavam escondidos em sua casa. Do mesmo modo, confessou a comprado do material do primeiro suspeito pelo valor de R$ 40,00.
Sendo assim, a polícia deteve o trio. Por fim, todos passaram por Audiência de Custódia. A Civil disse que a investigação vai continuar, já que a dupla está envolvida em outros crimes de furto.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual