Foto: Arquivo Pessoal
Estudantes relataram nesta quinta-feira (26), problemas no aplicativo de votação para a escolha do novo reitor da Universidade Estadual de Roraima (Uerr).
Conforme um dos alunos da instituição e que não quis ser identificado, ao acessar a plataforma, o sistema não reconhece seus dados, como o CPF. Além disso, ele disse que entrou em contato com o canal de suporte que a Uerr disponibiliza para tentar solucionar o problema, contudo, não houve um retorno.
“Já entramos em contato com os e-mails de suporte disponibilizados pela universidade, mas sequer responder às nossas demandas”, explicou.
Do mesmo modo, o estudante cobrou um posicionamento da Uerr. Ele ressaltou o direito ao voto. “Temos direito de votar e estamos na lista de aptos para exercer tal direito.”
A reportagem entrou em contato com a universidade para esclarecimentos sobre o assunto. Por meio de nota, a Uerr disse que o sistema está desde o dia 28 de setembro operando para garantir que os estudantes e eleitor tivessem tempo hábil para corrigir dados cadastrais e sanar dúvidas. Disse também que o email protocolo@uerr.edu.br está disponível para possíveis dúvidas, que também podem ser formalizadas presencialmente no Setor de Protocolo da instituição.
Fonte: Da Redação
Salário extra injetará R$ 369,4 bilhões na economia, segundo o Dieese
Órgão estabelece um prazo de cinco dias para que a Pasta informe as medidas adotadas…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Mulher, de 34 anos, disse que golpeou Luidy Gabriel Sousa do Vale para se defender…
Prisões ocorreram neste sábado, dia 13. A PCRR vem cumprindo 77 ordens judiciais, incluindo 22…
Jogo foi baseado no livro A Queda do Céu: Palavras de um Xamã Yanomami