Exposição ocorre no Centro de Artesanato na Orla Taumanan - Foto: Reprodução/Google Maps
Para comemorar o Dia do Artesão, uma exposição reúne neste sábado (19) trabalhos de artistas, em Roraima. A mostra ocorre na rua Floriano Peixoto, 423, no Centro de Artesanato da Orla Taumanan, até às 17h.
O evento é realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Sindicato dos Artesãos Autônomos e das Empresas de Artesanato do Estado de Roraima (SINDEARTER).
Conforme a organização, a mostra busca contribuir com a competitividade das empresas roraimenses. A exposição é aberta ao público.
Além de exposições de trabalhos artesanais, no evento ocorrem palestras voltadas às temáticas de empreendedorismo bem como, a importância do uso das redes sociais para propagar seu produto.
“O IEL será responsável pelo aperfeiçoamento da gestão empresarial. Além disso, tem o propósito de capacitar, criando um ambiente inovador e promissor para a indústria de Roraima”, diz o Instituto.
Já no dia 25, o SINDARTER realiza um Workshop com temáticas voltadas à precificação final do produto (custos). O evento ocorre no Auditório do IEL, localizado na avenida Capitão Júlio Bezerra, 363, Centro.
Conforme a Superintendente do IEL/RR, Rônia Barker, o objetivo do whorkshop é compartilhar dicas com o intuito de expandir o mercado de artesanato local.
“Com o mundo cada vez mais conectado, dinâmico, as necessidades dos consumidores mudaram e dessa forma as empresas precisam estar atentas. Com isso, nosso intuito é nos aproximar da comunidade”.
Confira a programação:
Mostra cultural
Workshop IEL-RR
Fonte: Da Redação
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado