Estudantes podem acompanhar a revisão pelo Google Meet - Divulgação
Quem está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e precisa de um reforço para a revisão, pode se inscrever gratuitamente para participar do aulão beneficente da Unicesumar .Ele será realizado entre os dias 9 e 11 de novembro, pelo Google Meet.
Para assistir ao aulão os interessados devem preencher um formulário eletrônico. No ato da inscrição, é possível escolher entre participar de um, mais de um, assim como em todos os dias de aulas.
A programação inclui Redação e Literatura e Gramática (dia 09 de novembro), Geografia, Atualidades, bem como Matemática (dia 10 de novembro). Inclui também Física (dia 11 de novembro).
Simultaneamente à transmissão, 40 estudantes poderão assistir à revisão de maneira presencial, dentro da instituição. Sendo assim, estes deverão doar um pacote de absorvente que que a instituição vai entregar para mulheres em situação de vulnerabilidade social.
Nesta edição do Enem 2021, as provas acontecem em duas etapas. A primeira nos dias 21 e 28 de novembro deste ano, para os estudantes que se inscreveram e realizaram o pagamento no período regular. Por outro lado, a segunda será nos dias 9 e 16 de janeiro de 2022, para participantes isentos que participaram da reabertura das inscrições.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Agressor já tem condenação por violência doméstica contra outra vítima e também é investigado por…
Suspeito tem 42 anos enquanto a vítima apenas 21 anos
Iniciativa da Prefeitura de Boa Vista teve como objetivo ressaltar a importância da organização financeira
Caso aconteceu no bairro Raiar do Sol. Homem armado com um facão fugiu antes da…
Entre os direitos garantido por lei estão à educação inclusiva, saúde especializada, ao trabalho, isenções…
Encontro reúne instituições, profissionais e atores estratégicos comprometidos com a defesa dos direitos de crianças…