Uma ouvinte da Rádio 93 FM voltou a relatar nesta segunda-feira (9) que o falso executivo de vendas continua a usar o nome da rádio 93 FM para aplicar golpes em comerciantes de Roraima.
Conforme a mulher, o homem ainda tem se apresentando como representante nos estabelecimentos, mostra uma identidade estrangeira e ainda oferece falsos serviços.
“Ele diz que tem um programa de segunda, quarta e sexta […] ele estava com vários adesivos, cartão de visita, panfletos de loja. Ele pede ajuda e diz que vai dar espaço de 30 segundos na hora do programa dele e que ele está pedindo ajuda porque está abrindo uma pizzaria”, disse.
Contudo, já foi aberto boletim de ocorrência sobre o caso. Dessa forma, a rádio alerta os comerciantes para que continuem atentos a golpes.
Diante da situação, a Rádio 93 resolveu também esclarecer como os executivos de venda se apresentam para assim realizar as propostas. A gerente comercial da empresa, Marion Bastos, explicou que após o fechamento de contrato, o pagamento não é efetuado de imediato, pois ainda existe um processo.
“Nós temos os nossos executivos de vendas e nossa gerência de vendas. Nós trabalhamos com agências de publicidade que pode fazer essa ponte entre o cliente e a rádio e pode ter o atendimento direto. O cliente pode vir na rádio ou o nosso executivo pode ir visitar diretamente no estabelecimento também”, ressaltou.
Da mesma forma, ela explicou que os executivos de vendas da empresa estão sempre preparados com crachás de identificação com nome e CNPJ da rádio, além de planos de mídia.
“Tudo isso são documentos da rádio. São documentos internos da rádio, que só quem tem acesso são os nossos executivos ou as agências de publicidade”, contou.
Fonte: Rádio 93 FM
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido