Deuza Cajé, de Belo Horizonte, Minas Gerais, está a procura do irmão desaparecido há 28 anos, o garimpeiro Carlito Joaquim dos Reis. Conforme a mulher, atualmente, ele tem cerca de 66 anos e pode estar nas regiões entre Roraima e Guiana.
Carlito Joaquim nasceu em Janaúba, em Minais Gerais, no dia 22 de maio de 1956. Ele desapareceu no período em que trabalhava no garimpo de Serra Pelada.
A sobrinha do homem disse que um rapaz comentou em uma publicação que ela fez sobre o desaparecimento do tio em suas redes sociais. Ele afirmava que conheceu o Carlito em Roraima, na região de garimpo.
“Eu já fui até na Serra Pelada procurar ele e ele não se encontra lá. Então a gente está achando que ele está aí para essas bandas de Roraima, da Guiana Francesa. Por esses lugares aí”, disse.
Do mesmo modo, ela disse ainda é o sonho da tia encontrar o irmão e que um dos desejos do pai antes de falecer, foi que os filhos encontrassem Carlito.
“A gente está confiante em Deus, porque a gente já foi em cartório, já foi nesses lugares e não consta nenhum tipo de óbito no nome de Carlito, nem mesmo parecido o sobrenome”, falou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do garimpeiro Carlito Joaquim dos Reis, pode entrar em contato através do número: (94)98154-7733 ou (35)99878-7190.
Fonte: Da Redação
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…