Fonte: Banco de dados Freepik
Familiares do idoso Manoel Gomes da Silva de 73 anos, assassinado a tiros na Vila Novo Paraíso Caracaraí interior de Roraima, cobram justiça após o caso seguir sem solução. O relato foi feito à Rádio 93 FM.
De acordo com o filho da vitima, Antônio Souza, o pai recebia ameaças e chegou a registrar diversos boletins de ocorrência contra um homem por conflito e impasse em uma disputa de terras. Logo a suspeita é que o crime foi premeditado.
“Fez dois anos que o meu pai foi assassinato, contudo não houve respostas do delegado. Sempre que procurou, me dizem que ele está ele diligências ou muda a conversa. O que eu mais quero questionar é porque o caso do meu pai não foi para o Ministério Público. Foram diversas provas e até hoje, nada resolvido”, disse Antônio.
O crime ocorreu em janeiro de 2022, na BR-432, na altura do km 23. Manoel voltava de motocicleta por uma estrada que dá acesso às terras da família quando se surpreendeu com um grupo que efetuou vários disparos com arma de fogo e o atingiu ainda golpes de facão. Manoel teve ferimentos na altura do peito e na cabeça. Quem o encontrou foi o filho.
Conforme a polícia, haviam vários galhos de árvores e madeira no local que o homem passava. A suspeita é que os itens eram para dificultar a sua passagem e obrigar a sua parada. A Polícia registrou o caso na delegacia de Caracaraí.
A reportagem entrou em contato com a polícia para mais esclarecimentos sobre o caso, no entanto, não houve retorno.
Fonte: Rádio 93 FM
Luke e Stark foram adotados por condutores do grupamento devido ao vínculo já existente entre…
Caso começou a ser analisado em 2022, mas foi paralisado após pedido de destaque
Segundo Ebserh, medidas estão sendo adotadas para a retirada imediata do site fraudulento
Policial Weslley Santos foi promovido ao posto mais alto da corporação em dezembro do ano…
Suspeito teria furtado cabos de cobre e fiação de ar-condicionado e ainda oferecido o material…
Apostadores não acertaram as seis dezenas do concurso 2.968