Ambos desaprecerem em rorainópolis - Foto: Arquivo pessoal
Duas famílias procuraram o portal Roraima em Tempo nesta quarta-feira (6) para pedir ajuda e localizar dois idosos que desapareceram no município de Rorainópolis, interior do estado. Um dos desaparecidos é o Aurélio Martins de Sousa, de 72 anos e a outra pessoa é a idosa Maria Madalena Viana, de 87 anos.
Conforme a família de Aurélio, ele está desaparecido desde o dia 2 de abril deste ano. A última vez que os familiares o viram foi na vicinal 11. Eles relataram que estavam um lote de uma amiga, e que na manhã do dia 2, Aurélio saiu da casa, sem ninguém ver.
O medo da família é que o idoso tenha entrado em área de mata. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, já estiveram no local, contudo não conseguiram achar Aurélio. A família informa que se sentem desamparados pela falta de apoio das autoridades, por passarem a responsabilidade para outros setores.
Do mesmo modo, a família de Maria Madalena Viana, também pede ajuda para conseguir localizar a idosa, que desapereceu no dia 25 de agosto. Ela também desapareceu em Rorainópolis, na Vila Equador.
De acordo com parentes de Maria, ela desapareceu por volta de 13h30 da tarde para ir para casa do sobrinho, ao perceber que o rapaz não estava em casa, ela se deslocou para a casa da filha, que fica próximo.
Desde então, nenhuma pessoa viu a idosa. Os bombeiros também realizaram buscas juntamente com cães farejadores, mas não tiveram êxito.
Dessa forma, as famílias pedem ajudar da população para localizar os idosos. Os números para contato para quem tiver informações sobre o paradeiro de Aurélio Martins é: (95) 91423301. Já para quem tiver alguma informação sobre a Maria Madalena é só entrar em contato por meio do (95) 9163-6002, (95) 9133-1389, (95) 91136140.
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás