Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco - Foto: Katarine Almeida/PMBV/SEMUC
A Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco ficará montada, temporariamente, na Praça Fábio Marques Paracat, para o Boa Vista Junina 2023. Logo após o final do evento, toda a estrutura voltará a funcionar no Mirante Edileusa Lóz.
Devido às fortes chuvas que ocorreram na última segunda-feira (5), a estrutura da feirinha ficou comprometida. Portanto, ela não funcionará nos próximos dois fins de semana, até o inicio do arraial.
A equipe da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) já recolheu todo o material na última terça-feira (6) e, agora, realizam uma análise de todas as estruturas para saber o que vão reaproveitar.
A Prefeitura de Boa Vista ressaltou que o caso se trata de uma ação da natureza e que foge ao controle da gestão municipal.
Fonte: Da Redação
Decisão está publicada no Diário Oficial da União
Colorado conquistou a vaga com gol contra do São Raimundo. Já Leão Dourado venceu por…
Diretriz vai passar por consulta pública e será analisada pela Conitec
Moradores de 21 bairros da capital foram contemplados nessa etapa
Quem declara com antecedência aumenta as chances de receber a restituição mais cedo, alerta contador…
Negociação pode ser feita diretamente nos canais de atendimento da instituição credora