Será feriado de 7 de setembro nesta quinta-feira (7). E na sexta-feira (8) será ponto facultativo em Boa Vista. A data deve alterar o funcionamento dos serviços públicos na capital.
Do mesmo modo, o Governo do Estado também informou que apenas os serviços essenciais vão funcionar durante o dia na estrutura governamental. O expediente volta à normalidade no dia 11 de setembro
Durante esses quatro dias, o serviço de coleta de lixo domiciliar vai operar sem interrupções. A Guarda Civil Municipal também estará de prontidão, assegurando a segurança dos cidadãos, bem como os agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).
Confira os outros serviços que vão funcionar normalmente:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/BV) e o Pronto Atendimento Infantil do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).
Além disso, o Pronto Socorro Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão, Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco Rodrigues e Pronto Atendimento Cosme e Silva funcionarão normalmente. Contudo, o Centro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima (Hemoraima), abrirá na sexta-feira, dia 8, e sábado, dia 09 de setembro, apenas para doadores de aférese.
O transporte público permanecerá em funcionamento durante todos os dias do feriadão com alterações de frota e horário. Os ônibus vão operar no horário regular, das 6h à meia-noite, porém com 70% da frota em circulação. Já os táxis-lotação funcionarão das 6h às 14h nos quatro dias. Os convencionais operam livremente.
Conforme a Prefeitura os mercados municipais funcionarão no horário habitual, das 6h às 18h.
O atendimento nas unidades da Polícia Civil ocorrerá em todos os distritos policiais da capital para registro de Boletim de Ocorrência. Dessa forma, O cidadão também pode registrar o Boletim de Ocorrência na modalidade online. Clique aqui.
Polícia Militar: O policiamento ostensivo e preventivo será realizado normalmente na Capital com guarnições. Todavia, a população pode acionar a PMRR por meio do 190 ou do aplicativo Polícia na Rua.
As ocorrências envolvendo vítimas presas em ferragens, incêndios em residências, em comércios e em veículos, entre outras, devem ser comunicadas imediatamente à Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar pelo telefone 193.
Por fim, a Defesa Civil de Roraima permanecerá em constante alerta, com monitoramento da situação climática em todos os municípios de Roraima. Qualquer emergência, a população pode ligar para o 199.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…