Nesta quarta-feira (7) de setembro, é feriado nacional do Dia da Independência do Brasil. Nesse sentido, o feriado deve alterar o funcionamento dos serviços públicos na capital e no interior.
Dessa forma, a Prefeitura de Boa Vista informou que apenas os serviços essenciais funcionarão.
Do mesmo modo, o Governo do Estado também informou que apenas os serviços essenciais vão funcionar na estrutura governamental.
A Coleta de lixo domiciliar, Guarda Civil Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito e a Central de Atendimento 156 vão funcionarão normalmente neste feriado.
Assim como, também serão mantidos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio.
Sob o mesmo ponto de vista, a Central Estadual de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) manterá suas atividades normais, durante 24 horas.
Serviços da saúde em Boa Vista:
Funcionam 24h durante o feriado:
Transporte público:
Conforme a Polícia Civil, o atendimento nas unidades do órgão ocorrerá em todos os distritos policiais para registro de Boletim de Ocorrência.
Além disso, a população poderá registrar os casos de de violência doméstica e intrafamiliar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher que funciona com plantão 24 horas em Boa Vista.
Casos de Medida Protetiva de Urgência devem ser registrados na Central de Flagrantes. Em síntese, a DEAM está localizada na Casa da Mulher Brasileira, na Rua Uraricuera, s/nº, São Vicente.
De acordo com a Polícia Militar, o policiamento ostensivo e preventivo funcionará normalmente na Capital e Interior, com guarnições do Giro, Bope, Força Tática e da Cipa.
Sobretudo, o Corpo de Bombeiros Militar estará funcionando por meio de emergências comunicadas à Central de Operações, pelo telefone 193. Portanto as ocorrências atendidas são envolvendo vítimas presas em ferragens, incêndios em residências, em comércios e em veículos, entre outras.
Por fim, a Defesa Civil de Roraima permanece em constante alerta durante o feriado e qualquer emergência, a população pode ligar para o 199.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…