Foto: Marco Ferro
A quadrilha junina roraimense ‘Garranxê’ foi a grande campeã da noite no 9º Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas, realizado em Aracaju (SE) no último final de semana.
O grupo de Roraima se destacou com o tema “O Pulsar da Fé”. A apresentação foi inspirada na história do primeiro e único transplantado de coração do estado.
Garranxê dividiu o pódio com os grupos Pé Quente e Junina Sertão, que conquistaram o segundo e terceiro lugar respectivamente.
A quadrilha roraimense levou para casa o prêmio de R$25 mil, entre os mais de 15 grupos que se apresentaram no concurso.
Além de ter conquistado o lugar mais alto do pódio em um campeonato nacional promovido pela Confederação Brasileira de Quadrilhas Juninas (Conaqj), a Garranxê também foi 8 vezes campeã estadual em Roraima e duas vezes campeã municipal.
Fonte: Da Redação
Entre os golpes mais frequentes registrados, está o chamado golpe do falso advogado. Criminosos utilizam…
Estimativa é de R$ 16 bilhões para 9 milhões de restituições
Objetivo é preparar o país para futuras epidemias e surtos
Evento acontece na quinta-feira, 25 no Tapiri do Sesi, às 19h30
Aníbal José Leal Guzman, de 69 anos, está internado no Bloco A
Chamada pública oferece auxílio de R$ 10 mil para participação em programa de intercâmbio acadêmico…