Dilma Costa e Antonio Denarium - Foto: Reprodução/Instagram
Até o dia 27 de agosto, o Governo de Roraima emitiu 1.184 títulos definitivos na capital e no interior do estado. A soma, conforme documentos acessados pelo Roraima em Tempo, contempla títulos rurais e urbanos.
No entanto, uma denúncia revela que o Governo do Estado provavelmente manipula os dados para parecer que entregou muito mais. Isso porque, um levantamento feito nas redes sociais do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima) consta a entrega de 2.200 títulos.
Confira as datas das publicações e os números de títulos divulgados pelo Estado:
De acordo com a denúncia, dos 1.184 títulos emitidos, apenas 801 foram efetivamente entregues. Ou seja, a diferença entre o número que o Governo divulgou (2.200) e o que realmente entregou, é de 1.399 títulos.
A reportagem conferiu os números nas redes sociais do Iteraima e constatou que estão de acordo com a denúncia. Além disso, o portal recebeu a lista completa de todos os títulos definitivos que o Iteraima emitiu este ano. Os números também batem com os da denúncia.
A reportagem entrou em contato com o Governo do Estado para posicionamento e aguarda resposta.
Fonte: Da Redação
Embarcação é avaliada em R$ 7,3 mil
Evento reuniu 80 servidores em dinâmicas e roda de conversa para reflexão coletiva
De acordo com a polícia, homem usou o entorpecente e agrediu a esposa antes de…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026
Contratação está no Diário Oficial dos Municípios
Rua José Francisco recebe quase 1.300 metros de recomposição asfáltica e integra pacote que contempla…
View Comments
Título definitivo, só não sai o meu quase 30 anos esperando,😂😂 Governo joga responsabilidade para prefeitura e vice versa.