O Governo de Roraima vai gastar 40.529,414, 50 para contratação de empresa especializada no fornecimento de alimentação para os presos das unidades prisionais de Roraima. O resultado da licitação foi assinada no dia 24 deste mês.
De acordo com o documento, a empresa deve fornecer seis refeições: desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. No entanto, o documento não traz informações sobre a duração do contrato.
Em abril o Governo havia contratado duas empresas pelo valor total de R$ de 38.819.850,45 para fornecer alimentação nos presídios do estado.
Em janeiro, o Governo gastou R$ 1.125.531,90 na compra de kits de higiene para os detentos.
Conforme o edital, entre os itens adquiridos estavam; mais de 4 mil cremes depilatórios, 1.008 maquina de cortar cabelo, mais de 2 mil aparelhos de barbear, 600 creme para pentear cabelo, e também 540 escovas dentais infantis, entre outros.
Do mesmo modo, o documento diz ainda que a justificativa para a abertura da licitação é que “a referida despesa é imprescindível, ao atendimento de material para compor o kit de higiene pessoal, aos reeducandos das Unidades do Sistema Prisional do Estado Roraima, por este motivo, a Administração entende que se faz necessário a aquisição do objeto para consecução de seus objetivos.” citou trecho do documento.
Fonte: Da Redação
Itens produzidos serão entregues às famílias dos adolescentes no final do ano
Programa Nacional de Imunizações distribui, anualmente, cerca de 300 milhões de doses para os 5.570…
Rhaysa de Souza, de 10 anos, foi convidada para participar da competição após também vencer…
Questionário deve ser preenchido até o dia 5 de dezembro
Criança nasceu no dia 4 de dezembro de 2023 e passou 13 dias na UTI…
Prola considera situação como inversão de valores, já que o Governo de Roraima não abriu…