Moradores do bairro Caranã em Boa Vista e que residem na rua Joca Farias, denunciaram ao jornalismo da TV Imperial, mais um caso de esgoto estourado no local.
De acordo com a servidoras pública Antonia Rodrigues, ela não consegue ligar as torneiras da residência. É que o esgoto transborda até invadir o quintal da casa. O resultado é uma fedentina e consumo de água regrado.
“Pra gente usar banheiro e lavar roupa está difícil. Agora imagina em um calor desses a gente ficar sem tomar banho o dia todo. E ainda esperando a equipe da Caer vir e nunca vem? Eles apenas dizem para eu ter paciência e que existem várias famílias na mesma situação”, disse a mulher.
Além disso, Antonia explicou que foi até a Caer na última sexta-feira, 1, cobrar pessoalmente as soluções para o esgoto estourado.
“Fui pessoalmente na Caer, cheguei meio dia e disseram: ‘dona Antonia, pode ir que a equipe vai pela tarde resolver o seu problema’, o que nunca aconteceu. Essa semana fui de novo com o mesmo assunto, disseram que viriam hoje e nunca vieram. É muito difícil viver nesta situação pois o cheiro é muito forte. São quase dois meses que estou nesta situação e eu pago minhas contas tudo em dia”, desabafou.
A reportagem entrou em contato com a Caer para posicionamento sobre o assunto. Por meio de nota, disse que vai então, enviar equipe para verificar a situação e realizar a limpeza da rede de esgotamento sanitário, na parte que é de atribuição da empresa. Disse também que o mau uso da rede de esgotamento, com descarte indevido de lixo, latas, tecidos e outros materiais, tem sido a principal causa de extravasamento na cidade.
Fonte: TV Imperial
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…