Foto: TV Imperial
Um homem, identificado como Carlos André, denunciou à reportagem da TV Imperial nesta terça-feira (17), que espera há dois meses a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) ativar o serviço de esgoto da sua nova residência no bairro Santa Tereza, em Boa Vista. Com isto, ele não consegue se mudar para o local.
De acordo com Carlos, ele já esteve seis vezes na Caer em busca da solução para o seu caso. É que ele já está pagando pelo serviço que não usa.
“Já tem dois meses que eu fui na Caer. Já dei seis viagens lá e na sexta vez, vieram aqui, tirei fotos e não fizeram o meu serviço. Eles disseram que viriam no outro dia. mas não vieram. Eu pago pela taxa de esgoto e não uso. Estou reivindicando os meus direitos. Estou esperando eles virem resolver para eu mudar pra minha casa nova”, explicou.
Além disso, Carlos explicou que ao ligar para a Companhia, só recebe justificativas e nenhuma ação.
“Todo o dia eu ligo para lá e dizem que o caminhão está quebrado. Já falei com um tal de Cabral e Bruno e nada é resolvido. Eu quero saber o que é que está acontecendo pois eu pago meus impostos. Me sinto constrangido. Eu acho que é um direito este serviço, eu pago minha conta de água certinho […]”, finalizou.
A reportagem da TV Imperial procurou a Caer para posicionamento sobre o assunto, no entanto não teve retorno.
Fonte: TV Imperial
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…