Foto: TV Imperial
Um homem, identificado como Carlos André, denunciou à reportagem da TV Imperial nesta terça-feira (17), que espera há dois meses a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) ativar o serviço de esgoto da sua nova residência no bairro Santa Tereza, em Boa Vista. Com isto, ele não consegue se mudar para o local.
De acordo com Carlos, ele já esteve seis vezes na Caer em busca da solução para o seu caso. É que ele já está pagando pelo serviço que não usa.
“Já tem dois meses que eu fui na Caer. Já dei seis viagens lá e na sexta vez, vieram aqui, tirei fotos e não fizeram o meu serviço. Eles disseram que viriam no outro dia. mas não vieram. Eu pago pela taxa de esgoto e não uso. Estou reivindicando os meus direitos. Estou esperando eles virem resolver para eu mudar pra minha casa nova”, explicou.
Além disso, Carlos explicou que ao ligar para a Companhia, só recebe justificativas e nenhuma ação.
“Todo o dia eu ligo para lá e dizem que o caminhão está quebrado. Já falei com um tal de Cabral e Bruno e nada é resolvido. Eu quero saber o que é que está acontecendo pois eu pago meus impostos. Me sinto constrangido. Eu acho que é um direito este serviço, eu pago minha conta de água certinho […]”, finalizou.
A reportagem da TV Imperial procurou a Caer para posicionamento sobre o assunto, no entanto não teve retorno.
Fonte: TV Imperial
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…