Corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) – Foto: Fabio Calilo/Arquivo Roraima em Tempo
Um homem, não identificado, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas. Ele estava com um grupo de outras pessoas em um Igarapé localizado na vicinal do Água Boa. O caso aconteceu nessa quinta-feira (5).
Conforme o Corpo de Bombeiro Militar de Roraima (CBMRR) chegou a informação que o grupo tomava banho no local e havia sofrido um ataque e uma das vítimas estava desaparecida. Dessa forma, a equipe foi até a região.
Chegando no local, a guarnição iniciou o atendimento de três vítimas, um adulto e duas crianças, que estavam abrigadas em uma residência. As demais guarnições colheram mais informações sobre a quarta vítima desaparecida e então iniciaram as buscas nas proximidades do igarapé.
Contudo, após buscas os bombeiros encontraram o o corpo parcialmente submerso na água, em um sítio vizinho. A equipe retirou a vítima do igarapé. E, por mais de 40 minutos, os bombeiros se revezaram na realização dos procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar.
No entanto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.
Fonte: Da Redação
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária