Foto: Divulgação PCRR
Uma ação integrada entre as Polícias Civis de Roraima, assim como a do Pará resultou na Operação Sombra Digital. A operação teve o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar na casa de um homem de 24 anos, em Belém no Pará, suspeito de abuso sexual infantil em ambiente virtual.
Como resultado, a investigação, identificou que o homem é também suspeito de armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo adolescentes.
Segundo a Civil, ele fazia transferências bancárias via Pix para uma adolescente de 13 anos, de Boa Vista, para que ela enviasse imagens íntimas a ele.
O contato inicial ocorreu por uma rede social. O homem dizia ter 19 anos e, após conquistar a confiança da vítima, passou a oferecer dinheiro em troca de fotos íntimas. Mais grave ainda, ele incentivou a adolescente a manter relações sexuais com terceiros, gravar os atos e enviar os vídeos para ele.
Com base nas evidências, o delegado representou pela medida cautelar de busca e apreensão. Ela foi deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público. Por fim, o mandado, teve o apoio da Polícia Civil do Pará. A equipe apreendeu o telefone celular do investigado.
Fonte: Da Redação
Policiais apreenderam uma espingarda e outra arma de fabricação caseira com o suspeito, após agressões…
Paciente ameaçou médica dizendo que "que iria se vingar", a xingou de "vagabunda" e chamou…
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação