Foto: Divulgação PMBV
Os investimentos da Prefeitura de Boa Vista em infraestrutura urbana seguem pela cidade, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Nesta terça-feira, 24, equipes da Secretaria Municipal de Obras (SMO) avançaram na construção de 560 metros de calçada e meio-fio nas ruas Joaquim Olímpio dos Santos Melo e Rubelmar Carneiro de Sousa, no Paraviana, garantindo mais segurança e mobilidade.
As obras de infraestrutura fazem parte de um cronograma contínuo em diversos pontos da cidade. Desde o início da gestão, o bairro Paraviana já recebeu então, 10,83 km de urbanização e 18,69 km de meio-fio.
Conforme, o empresário Alisson Bruno, ele que acompanha de perto o trabalho das equipes. Além disso, é dono de um estabelecimento na rua Joaquim Olímpio dos Santos Melo há 8 anos. Do mesmo modo, ele contou que durante o período chuvoso havia prejuízos nas vendas pela falta de acesso. Agora, ele espera ansioso pelo término da obra.
“É um trabalho de extrema importância. Ele gera impacto positivo para quem trabalha aqui, como eu, além dos moradores que também são beneficiados. Que bom que chegou aqui! Deixa a rua mais bonita e valoriza a região. E para mim, vai facilitar o acesso dos meus clientes”, contou.
Como resultado, a infraestrutura de Boa Vista tem se desenvolvido de forma significativa. Nos últimos anos, por exemplo, houve a implantação de 62 km de asfalto, 47 km de drenagem e, na parte de urbanização, a cidade recebeu 122 km de calçadas e 183 km de sarjeta e meio-fio.
“Nosso compromisso é com a qualidade de vida pra população. Todas as obras têm planejamento em prol das pessoas”, pontuou o secretário adjunto de Obras, Lindonir Barreto.
Fonte: Da Redação
Vagas são distribuídas nos seis programas de residência
Seminário é voltado para quem deseja empreender, já possui negócio ou busca melhorar a gestão
Serviço de checagem Senado Verifica alerta para boato sobre mudanças no programa Bolsa Família
Segundo Fiocruz, Região Norte ainda tem aumento de casos de influenza
Contrato foi firmado com a empresa Prosolo no valor de R$ 16,4 milhões para serviços…
Nova fase da educação municipal inclui mais unidades de ensino, mais vagas e transporte modernizado