A Defensoria Pública de Roraima abriu inscrições para o 18º Processo Seletivo de Estágio Extracurricular em Direito. Acadêmicos a partir do 5º semestre podem se candidatar às vagas até o dia 24 de novembro.
O seletivo visa formar um cadastro de reserva para estagiários que atuarão em Boa Vista e no interior. Do total de vagas, 10% são destinadas a pessoas negras e indígenas. Pessoas com deficiência serão chamadas para a segunda vaga aberta e depois a cada intervalo de dez aprovados.
O acadêmico selecionado vai receber bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo e auxílio-transporte de R$ 100,00. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, com duração de 12 meses.
O estagiário vai auxiliar um membro da Defensoria Pública presencialmente ou on-line. Vai acompanhá-lo em atividades judiciais e extrajudiciais, exames de autos e documentos, realização de pesquisas, organização de notas e fichários, bem como em audiências e sessões do Tribunal do Júri e Tribunal de Justiça.
Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou on-line. Na internet, basta preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdI05Ou_bMlmm-k3NRocn14yhlbAaw_i7lJxXponrr7jj3VuA/viewform.
Ou se dirija até o prédio da Escola Superior da Defensoria Pública de Roraima (Esdep-RR), na rua Cel. Pinto, 48, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Fonte: Da Redação
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…
Luciano Queiroz foi condenado em 2009, por participar de um esquema de prostituição de crianças…
Modalidade é voltada para compra de itens como órteses e próteses
Cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Atualmente com 13 anos, a vítima revelou que sofria abusos do pai desde os seis…