Foto: Divulgação
As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade (Enem PPL) seguem até o dia 17 de setembro.
Segundo o Instituto Nacional Anísio Teixeira (Inep), a inscrição do candidato é feita pelo responsável pedagógico da unidade.
Para esta edição, o Inep determinou a realização do exame nos dias 11 e 12 de janeiro de 2022.
Além de realizar a inscrição do participante, caberá ao responsável pedagógico solicitar atendimento especializado ou tratamento por nome social para o inscrito.
Ele também ficará a cargo de acompanhar todas as etapas, desde a inscrição até a divulgação do resultado.
“Também deverá determinar as salas de provas dos participantes, assim como a transferência entre as unidades, caso seja necessário, dentro do prazo previsto”, destacou o Inep.
Da Redação
Pesquisa da CNC mostra que a alta foi impulsionada pelo cartão de crédito; brasileiros comprometem…
Homem foi flagrado pelo irmão da vítima cometendo o crime em um barracão abandonado. Menina…
Mobilização reúne mais de 30 comunidades da Terra Indígena Raposa Serra do Sol
Estimativa da Fecomércio aponta crescimento real de 2,5% nas vendas e prevê maior resultado da…
Suspeito dava dinheiro para que a menina não contasse a ninguém que era vítima de…
Conforme denúncia anônima, animais também estariam sendo preparados para rinhas. Dono do local onde ocorreu…