Foto: Divulgação
A Justiça de Roraima condenou o grupo que roubou e extorquiu um casal de empresários em Boa Vista. A decisão é do último dia 21 de fevereiro.
O crime aconteceu no dia 18 de novembro de 2024, quando Devidy Ribeiro Falcão Lisboa, Kaik Mafra da Silva e Ronny Oliveira Costa, invadiram a residência do casal, no bairro Centenário.
Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público de Roraima, os criminosos renderam as vítimas com violência e obrigaram o empresário a fazer transferência bancária por meio de Pix. Ronny é ex-funcionário do casal e facilitou a entrada dos comparsas no local.
O trio roubou vários objetos de valor e fugiu no carro das vítimas. O veículo seria vendido, mas quando atravessaram a fronteira com a Guiana foram presos por agentes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.
A Justiça condenou Devidy e Kaik por roubo majorado e extorsão qualificada a uma pena de 21 anos e 8 meses de reclusão, além de multa. Já Ronny Oliveira Costa teve uma sentença de 32 anos e 6 meses de reclusão e multa.
Fonte: Da Redação
Conforme a Polícia Civil, os criminosos se passaram pelo proprietário da empresa e enganaram os…
Em abril deste ano, a Justiça cancelou o show da cantora Solange Almeida a pedido…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…