Foto: Arquivo pessoal
Lixo hospitalar da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth foi descartado de forma irregular no último final de semana em um sítio localizado no Anel Viário, em Boa Vista.
Em imagens enviadas à reportagem, é possível ver várias pilhas de sacos de lixo comum. Conforme boletim de ocorrência registrado no 5º Distrito Policial, o material descartado exalava um forte odor. Uma denúncia também foi formalizada no Ministério Público de Roraima (MPRR).
Procurada, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que o destino final dos resíduos hospitalares é de total responsabilidade da empresa contratada para este serviço.
A pasta disse ainda que notificou oficialmente a empresa para os devidos esclarecimentos e providências.
Fonte: Da Redação
Venezuela vive uma crise após dois terremotos fortes atingirem o país na quarta-feira, 24 Há…
Medida busca beneficiar consumidor e manter cronograma
Homem de 43 anos aproveita da proximidade familiar para cometer os abusos contra a menina
Mutirão contou ainda com momentos de acolhimento e atividades simbólicas sobre identidade e respeito
Medidas estão publicadas no Diário Oficial da União
Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos. As doações podem ser entregues em…