O morador de Alto Alegre, Joel de Melo, relatou sobre as condições precárias em uma ponte localizada na RR-342. Ele entrou em contato com o Roraima em Tempo nesta quinta-feira (27), uma semana depois do Governo do Estado paralisar obras de pontes e vicinais em todos os municípios de Roraima.
Conforme Joel, a ponte que liga o Boqueirão à Maloca da Mangueira, está “velha”, “torta” e prestes a cair. Em um vídeo enviado pelo morador, é possível ver tábuas quebradas e várias brechas. Confira:
A ponte está localizada na estrada do Taiano, a qual o governador Antonio Denarium (PP) entregou a obra de asfaltamento.
O Governo publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), 25 termos de paralisação de obras de pontes e vicinais em todos os municípios. As informações constam no documento do dia 20 de outubro.
De acordo com o Diário, a paralisação de todas as obras têm prazo de dois meses. As justificativas são a elaboração de uma nova planilha orçamentária, bem como a renovação de contratos.
A paralisação das obras ocorre logo após o retorno do vice-governador eleito Edilson Damião (Republicanos) à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf).
Ele havia se afastado do cargo para disputar à vaga na chapa de Antonio Denarium (PP). Apesar de eleito, Damião deve ficar na Seinf até o final deste e do mandato seguinte.
Logo após a divulgação da paralisação das obras na imprensa, o Governo do Estado emitiu nota. Mesmo após confirmar a informação, a nota diz que trata-se de fake news. Em seguida profere agressões contra os profissionais da imprensa.
Procurada, a Seinf informou que a ponte será atendida pelo cronograma de construção e manutenção de pontes do Governo do Estado. Dessa forma, a empresa deverá iniciar os trabalhos após a renovação contratual.
Fonte: Da Redação
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…
Evento é aberto ao público e ocorre no estacionamento da praça Fábio Marques Paracat, às…
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21