A moradora do bairro Santa Luzia, Maria Irene, denunciou à reportagem Roraima em Tempo que sofre com falta de água na residência. O problema já dura há 4 meses, mas ela afirma que o problema piorou nas últimas duas semanas.
“Eu estou com quatro meses que nunca mais tomei banho no meu chuveiro. Não sobe água de jeito nenhum. Essas últimas duas semanas não está descendo água na torneira, pia, tanque de lavar roupa. Nem pinga. Eu tive que botar uma torneira bem baixinha, comprei uma mangueira e uma caixa d’água e botei no chão para encher e ficar usando”, disse.
Além disso, a mulher conta que, mesmo com serviço precário oferecido pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), sua conta que paga no final do mês é sempre muito alta.
“A conta de água é um absurdo. Mesmo eu não recebendo a água da forma certa na minha casa, a conta vem altíssima. No final do mês, o valor que tenho que pagar é de R$ 500 reais. Tem alguma coisa errada nisso”, ressaltou.
A moradora disse que já procurou a empresa, que informou que o problema acontece porque o bairro recebe a água de um poço.
O Roraima em Tempo procurou a estatal para esclarecimento sobre o assunto e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido