Moradores da Vila Félix Pinto, no Cantá, interior de Roraima denunciaram pela segunda vez, a má qualidade da água fornecida para a região.
De acordo com o relato de Evelyn Karine, a situação que já é rotineira, piorou há cinco meses. Além disso, existe o problema da constante falta de água nas torneiras.
A moradora também disse que tentou contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), no entanto, até o momento, o problema segue sem solução.
“Sempre teve esse problema de falta de água, contudo, tem uns cinco meses que a água vem de baixa qualidade e em pouca quantidade nas torneiras das residências. Fizemos reclamação para os responsáveis da Caer, para os funcionários que lá trabalham e não tem solução.”, explicou.
Veja vídeo:
Evelyn Karine disse que quando tem água, a qualidade do líquido dificulta os serviços diários. Como resultado, os moradores da vila, no Cantá, precisam comprar o item para consumir.
“Quem tem caixa de água e quando tem água durante a noite, pois a água só chega neste período, enchemos para lavar roupa ou a louça, é que essa água não serve para fazer a comida. A gente tem que comprar água para beber ou fazer a comida”, explicou.
A reportagem entrou em contato com a Caer para posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…