Moradores relatam avistamentos dos veículos da Prefeitura em locais fora do horário de expediente ou que sugerem uso pessoal - Foto: Divulgação
Moradores do município de Caroebe, Sul de Roraima, denunciaram a falta de transparência nos contratos de locação de veículos da Prefeitura. Além disso, surgiram relatos sobre o uso pessoal e fora do horário de expediente dos veículos pelos secretários municipais. Diante da situação, um morador tomou a iniciativa de procurar o Ministério Público de Roraima (MPRR) e protocolar uma denúncia formal sobre a situação.
“A comunidade local tem expressado crescente preocupação com a falta de divulgação adequada dos detalhes dos contratos de locação pela Prefeitura. Os veículos da frota municipal circulam sem a devida identificação, sem placas visíveis e sem informações claras sobre modelos e marcas. Essa prática obscura prejudica a transparência e dificulta a responsabilização dos envolvidos”, disse o morador do município, Adriano Rodrigues.
Do mesmo modo, os moradores relatam ainda frequentes avistamentos dos veículos da Prefeitura do município de Caroebe em locais fora do horário de expediente, bem como em situações que sugerem uso pessoal. As testemunhas afirmam ter presenciado secretários municipais utilizando os carros para fins particulares, inclusive transportando capim em bares da cidade.
Por conta disso, os moradores do município de Caroebe exigem respostas e ações concretas por parte da Prefeitura. Dessa forma, é fundamental que a administração municipal de Caroebe forneça informações claras e detalhadas sobre os contratos de locação de veículos, incluindo as placas, modelos, marcas, números dos contratos, assim como os valores pagos mensalmente por cada veículo utilizado.
Fonte: Da Redação
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022
Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas
Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma
Casal estava ingerindo bebida alcóolica em Lethen/Guiana, quando iniciaram as discussões motivadas por ciúmes; homem…