Foto: Arquivo Pessoal
Moradores da Vicinal Mata Burro, no município de Alto Alegre, ao Norte de Roraima, denunciaram a precariedade da estrada que dá acesso à região da Rodovia RR-205.
De acordo com uma mulher que não foi identificada, a estrada passou por obras há quatro anos atrás. Conforme a moradora, houve até promessa das autoridades de que o local receberia asfalto, o que até agora, não aconteceu.
“Ela nunca recebeu asfalto. Agora, a estrada está horrível e precisamos da estrada. Os agricultores também precisam dessa estrada, e está muito difícil o percurso até a Vila Taiano. A gente reclama, pede retorno [ das autoridades] e a gente nunca tem. O prefeito Wagner [Nunes] disse que essa situação não é com ele, é com o governador. Disseram que iam começar em setembro, contudo, até agora, nada. Semana passada, um transporte escolar ia até virando com alunos dentro”, explicou a moradora.
O Roraima em Tempo entrou em contato com a Prefeitura de Alto Alegre e também com o Governo de Roraima para posicionamento sobre a demanda dos moradores. Por meio de nota, a Seinf disse que a estrada da vicinal citada, não é de responsabilidade do Governo do Estado. No entanto, disse que fará uma manutenção paliativa na via. A vicinal será incluída na lista de demandas da Seinf, mas não há previsão de asfaltamento no momento.
Por fim, quanto ao cronograma, os serviços de manutenção estão previstos para iniciar a partir de novembro, uma vez que a equipe responsável pela região de Alto Alegre encontra-se temporariamente fora de atuação no momento.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos