Projeto de assentamento Novo Passarão - Foto: Arquivo pessoal
Moradores do projeto de assentamento Novo Passarão procuraram a imprensa para denunciar as constantes faltas de energia na região. Eles estavam sem o recurso há três dias, tendo sido reestabelecido apenas nesta sexta-feira (25).
Conforme Weverton Gonçalves de Almeida, as quedas são constantes e a situação já chegou a durar uma semana. “Nós saímos no prejuízo, né? Teve um aumento de 27% e nós não temos essa energia de qualidade”, ressaltou.
Em razão do problema, os moradores e principalmente comerciantes e agricultores acabam tendo prejuízo, pois a produção muitas vezes sofre perdas.
“Já tem carne podre, já tem peixe morrendo […] Nós damos graças a Deus que choveu, porque se não, as plantas também já estavam mortas de secas”, relatou.
Segundo Weverton, cerca de 200 pessoas vivem no projeto de assentamento Novo Passarão. Contudo, alguns já desistiram de morar na região por conta do problema.
“Nós estamos sofrendo com essa falta de energia […] Eles [Roraima Energia] só vêm aqui, vão lá na subestação, vê que está ok e vão embora. Só isso. Mas não tem nada ok aqui para nós”, disse.
Procurada, a Roraima Energia informou que uma equipe da empresa esteve na região nesta quarta-feira (24) e realizaram serviços que estavam em aberto.
Nesta quinta-feira (25), após reclamação registrada na Central de Atendimento da Roraima Energia, uma equipe retornou para o local para fazer or restabelecimento da energia.
Fonte: Rádio 93 FM
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022