Vereador Valdenir Magrão cumpria o seu segundo mandato em Alto Alegre - Foto: Reprodução/Instagram
O vereador de Alto Alegre, Valdenir Magrão (MDB), morreu na madrugada desta quarta-feira, 15, no Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. Ele estava internado há três dias após ter sido atingido por um coice de cavalo no último domingo, 12.
O acidente aconteceu enquanto ele interagia com o animal, que está em fase de adestramento. O parlamentar foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde, mas não resistiu.
Natural de São Lisboa (MA), Magrão tinha 41 anos, era empresário e morava em Alto Alegre, onde cumpria o seu segundo mandato como vereador. Foi eleito pela primeira vez em 2020 com 672 votos, tornando-se o mais votado no pleito do município naquele ano.
O parlamentar foi presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre e chegou a assumir a Prefeitura interinamente em 2024 após a cassação do mandato do então prefeito Pedro Henrique Machado.
Nota
O Grupo Égia de Comunicação presta sua solidariedade à família do vereador Valdenir Magrão, político de grande relevância para Alto Alegre.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos
View Comments