Motos das vítimas após colisão - Foto: Reprodução/Redes sociais
Dois motociclistas, de 23 e 39 anos, morreram hoje (1º) após uma colisão entre os veículos na BR-174, na região do município de Caracaraí, Sul de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a socorrer o jovem, mas ele não resistiu.
Ainda segundo a PMRR, o condutor da outra moto já estava morto quando os agentes chegaram.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção das vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.
Após o acidente, os policiais registraram o caso na delegacia de Caracaraí.
Fonte: Da Redação
Entre os materiais destruídos estavam cerca de 55 quilos de skunk, 19,5 quilos de cocaína,…
As vagas estão distribuídas entre as graduações de Licenciatura em Educação Física e Tecnologia em…
Ao todo, 1,4 mil urnas eletrônicas serão utilizadas na eleição suplementar. TRE-RR adaptou logística por…
Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de agosto por meio da…
Programa utiliza tecnologia e monitoramento em tempo real para ampliar a proteção da comunidade escolar
Parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos transforma sugestão legislativa em projeto de lei. Texto…