Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
Uma denúncia enviada ao Roraima em Tempo nesta quinta-feira, 24, por um motorista, revelou a precariedade de um trecho da BR-174, em Mucajaí, nas proximidades da curva após a ponte sobre o rio Mucajaí.
Conforme o registro do motorista que não teve a identidade revelada, parte do acostamento está afundando e há pouca sinalização de alerta para quem trafega pelo local.
Veja o vídeo:
No vídeo, o homem relata que já denunciou o caso, mas a situação continua sem solução. “Há uns três meses denunciei e pensei que as autoridades competentes tomariam alguma atitude, no entanto, nada foi feito… Não esperem uma tragédia acontecer para agir. Aqui é muito perigoso, e com a erosão, a situação fica ainda mais crítica”, ressaltou.
A reportagem entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit-RR). Por meio de nota, disse que está ciente da situação e que o local se encontra devidamente sinalizado. A autarquia irá iniciar os estudos necessários para elaboração do projeto e posterior reparo do trecho citado.
Fonte: Da Redação
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás
Quem assina o extrato do contrato é o prefeito Waldery D’avila Sampaio do Progressistas
Escola Fridman da Cunha Nascimento, atenderá etapas de ensino creche e pré-escola, totalizando oferta de…
Estrada a receber esse pouco mais de meio quilômetro de calçamento é a que dá…
Informação consta em Diário Oficial do Estado. O salário é de cerca de R$ 14…
Estudantes estão matriculados em 145 unidades, entre urbanas, indígenas e do campo. Ele receberam fardamento…