O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) denunciou nesta quinta-feira, 3, o autônomo G.P.M., de 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, contra um menino de 9 anos, no município de Mucajaí, interior de Roraima.
O crime aconteceu no dia 24 de setembro na residência da família da vítima, após uma visita política. G.P.M. esteve com a família no período da manhã para apresentar um candidato a vereador.
À tarde, ele retornou à residência com presentes para criança e assim, aproveitou um momento de ausência da mãe da vítima para então, cometer a tentativa de estupro contra o menino.
Como resultado, a criança gritou por socorro e a mãe, ao verificar a situação, se trancou em um cômodo com a criança. O autônomo ainda ofereceu R$ 20,00 para o garoto abrir a porta do local.
De acordo com a denúncia ajuizada pelo Promotor de Justiça da Comarca de Mucajaí, Ulisses Moroni Júnior, o homem foi preso no mesmo dia e pelo fato de já responder por crimes da mesma natureza, se encontra recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC).
Por fim, o MPRR requereu a prisão preventiva do acusado. Caso condenado, a pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…