Sede do MPRR – Foto: Arquivo/Roraima em Tempo/Edinaldo Morais
O Ministério Público de Roraima (MPRR) divulgou a lista com o nome dos candidatos que tiveram a inscrição aceita no concurso para servidores que será realizado no dia 23 de outubro.
Para acessar a lista, basta acessar o Diário de Justiça Eletrônico do MPRR.
Assim, do total de 7.063 inscritos, 4.829 são candidatos às vagas de apoio técnico administrativo para Boa Vista. Do mesmo modo, 112 para Alto Alegre, 117 para Bonfim, 95 para Caracaraí, 194 para Mucajaí, 85 para Pacaraima, 123 para Rorainópolis e 165 para São Luiz.
Já na área de tecnologia da informação, nível médio, são 185 candidatos inscritos.
Todavia, para o cargo de Analista do MPRR, são 92 inscritos na especialidade arquitetura, 112 em engenharia, 227 em assistência social, 210 em psicologia, 371 em pedagogia, e 163 para a área de desenvolvimento de sistemas/suporte, infraestrutura e segurança da informação.
A aplicação da prova será no período da manhã. No entanto, para os candidatos aos cargos de analista. Pela tarde para quem vai concorrer aos cargos de técnico. As remunerações iniciais para os cargos são: Técnico, R$ 4.628,76 e Analista R$ 9.257,37.
A seleção compreenderá a realização de provas objetiva e discursiva para todos os cargos e de prova de títulos para os cargos de nível superior.
Por fim, áreas requisitadas para os candidatos de nível superior são: Arquitetura, Assistência Social, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia, Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Infraestrutura e Segurança da Informação.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…