Foto: Divulgação PCRR
Uma mulher, de 26 anos, condenada a sete anos e 4 meses de prisão, por invadir a casa de um advogado, torturar a vítima e ainda roubar diversos objetos, foi presa. O caso aconteceu em Boa Vista. De acordo com a Polícia de Roraima (PCRR), a equipe a localizou no bairro Senador Hélio Campos, na capital.
O crime praticado pela mulher, aconteceu em agosto de 2016. A acusada, juntamente com um grupo de criminosos, entrou na casa, no bairro Operário, em Boa Vista.
Conforme a polícia, dois homens armados já aguardavam dentro do quintal da residência. Um dos criminosos portava uma arma de fogo, semelhante a uma escopeta.
Além disso, o grupo rendeu a vítima, o levou para dentro da casa onde ele sofreu tortura psicológica. Além disso, os criminosos exigiram dinheiro e senhas bancárias, enquanto o mantinham amarrado.
Todos ficaram na casa até as 2h da madrugada. A Polícia Civil disse que neste período, a vítima foi agredida enquanto os ladrões saqueavam o local. Eles levaram roupas e eletrodomésticos.
Durante as investigações, os agentes identificaram todos os envolvidos. Como resultado, prisão da mulher é por sentença condenatória. Por fim, a Polícia Civil a encaminhou para a sede da Polinter. Ela agora passar por Audiência Custódia nesta sexta-feira, dia 25
Fonte: Da Redação
Suspeitos fugiram pela mata durante abordagem na BR-174 e não foram localizados
Alunos relatam calor, salas de aula sem estrutura básica e banheiro improvisado
Disputas marcam o encerramento da segunda rodada
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás