Foto: Divulgação Polícia Civil de Roraima
Policiais prenderam, nessa quinta-feira (17), uma mulher de 35 anos suspeita de assumir o tráfico de drogas após a prisão do marido. O sogro dela, de 56 anos, também foi preso.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) os agentes prenderam o marido de 35 anos, em maio deste ano. Então ela assumiu os negócios.
A polícia avistou quando um dos suspeitos saiu da casa em uma bicicleta. Com ele, havia uma carga na cesta da bicicleta, e então realizaram a abordagem. Além disso, o homem admitiu que estava prestes a entregar a droga a terceiros, Contudo, não revelou a identidade das pessoas.
Assim, durante a ação, os agentes seguiram até a residência onde prenderam a mulher. Na operação, a polícia apreendeu um quilo de cocaína, nove aparelhos celulares e três televisores, além de R$ 4.738,00 em espécie, supostamente provenientes das atividades de tráfico.
Por fim, a polícia encaminhou os envolvidos para Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e passaram por Audiência de Custódia nesta sexta-feira (18)
Fonte: Da Redação
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online
Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…