Foto: Divulgação
As mulheres conquistam cada dia mais espaço no empreendedorismo com muita dedicação, criatividade e dinamismo. Além de inspirar outras pessoas, a presença delas no mundo dos negócios fomenta o protagonismo e a força feminina.
Por isso, o Grupo Égia de Comunicação lançou mais uma oportunidade para dar visibilidade e divulgar de forma gratuita o trabalho de uma mulher que tem um empreendimento que tem entre 1 e 3 anos de existência.
A promoção “Mulheres que Inspiram” segue até o dia 3 de março! A vencedora terá o seu negócio divulgado durante um mês no Portal Roraima em Tempo, TV Imperial e Rádio 93FM.
Para participar, a interessada precisa enviar pelo WhatsApp: (95) 99159-1069 um print ouvindo a 93FM pelo aplicativo Rádios Net e também o relato da sua história. Ela deve contar como surgiu o empreendimento, os desafios enfrentados e as ações que contribuem para mantê-lo.
O resultado da promoção será divulgado no dia 4 de março, nas redes sociais do Roraima em Tempo, TV Imperial e Rádio 93FM.
A diretora executiva do Grupo Égia de Comunicação, Layss Santos, falou sobre a importância de dar destaque às mulheres empreendedoras.
“A promoção é voltada para que a gente parabenize as mulheres de coragem que são empreendedoras. Queremos dar visibilidade, ouvir e contar a história dessas mulheres com a força que tem no meio do empreendedorismo. A intenção é presenteá-las colocando a empresa na mídia, dando valorização”, explicou.
Para o gerente de marketing do Grupo Égia, Vitor Alencar, essa é a oportunidade de uma grande mulher ter sua empresa divulgada nos meios de comunicação.
“O mais especial nessa ação é o reconhecimento da força feminina no empreendedorismo já que muitas batalham todos os dias para transformar seus sonhos em realidade por meio do empreendedorismo. No entanto, nem sempre elas recebem o destaque que merecem e é por isso que o Grupo Égia de Comunicação trouxe a promoção. É um incentivo e reconhecimento para todas as mulheres que fazem a diferença no mercado” disse.
Fonte: Da Redação
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…