Muro da Escola Estadual 13 de Setembro/Foto: Arquivo Pessoal
O muro da Escola Estadual 13 de Setembro, recém-reformada caiu na noite desse sábado (17). Em imagens registradas, é possível ver toda a estrutura do muro no chão.
Conforme informações da Secretaria de Infraestrutura do Governo de Roraima (Seinf) a obra custou R$ 2.292.688,22. Do mesmo modo, ela foi entregue em em outubro de 2020. Na época a própria comunidade reivindicou a reforma e entrega da obra.
Em agosto, o muro da Escola Estadual Monteiro Lobato também desabou após fortes chuvas. Da mesma forma, a reportagem registrou outras quedas de muros de escolas administradas pelo governo,o que traz um alerta sobre a precariedade nas estruturas das instituições de ensino.
A reportagem entrou em contato com o governo para saber que tipo medidas quanto ao caso vão ser feitas. Por meio de nota, o governo disse que uma equipe foi até o local.
Disse ainda que neste domingo (17) vai ser verificado os prejuízos causados para que as medidas necessárias sejam tomadas como a reconstrução de um muro na unidade.
Fonte: Da Redação
Rede Municipal de Ensino investe na prevenção para criar ambientes mais seguros e acolhedores
Iniciativa busca dar visibilidade à produção artística. Visitação inicia no dia 11 e é gratuita…
Evento vai acontecer no dia 26 deste mês no Teatro Municipal. Ator também vai conduzir…
Estimativa é que cerca de 250 doses do imunizante sejam aplicadas por veterinários. Gestão segue…
Vítima relatou que, inúmeras vezes, a violência ocorria ainda enquanto ela estava dormindo, e para…
Documento é essencial para o acesso a direitos e políticas públicas no estado