A Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) iniciou, na manhã desta quarta-feira (24) um esforço concentrado para habilitar os 200 casais inscritos no casamento coletivo em Boa Vista.
A lista oficial dos nomes habilitados deve ser publicada até o dia 29 de maio, nos sites e Diários Eletrônicos do órgão e da Prefeitura, parceria no projeto. Também fazem parte do projeto “Enfim, Casados” os dois Cartórios da capital, 1º e 2º Ofício, Loureiro e Daniel Aquino.
O processo de habilitação tem como objetivo saber se ambos os noivos não têm nenhum tipo de impedimento para o casamento. Isso acontece porque há requisitos básicos para o matrimônio tornar-se legítimo perante o poder público. Por exemplo: idade mínima e não estar casado com outra pessoa.
O casamento coletivo da DPE-RR acontece no dia 13 de junho, às 16h, no Parque do Rio Branco, em frente ao mirante. A cerimônia contará com a participação de ministros religiosos para promover uma benção aos casais, cobertura fotográfica e uma decoração personalizada.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
View Comments
Quero casar