As obras pela cidade não param. Principalmente nos bairros mais afastados do centro. No Murilo Teixeira, por exemplo, a Prefeitura de Boa Vista segue com pacote de obras de infraestrutura e urbanização. Executados desde fevereiro deste ano, os trabalhos já contemplaram 3,3 km de drenagem, além de cerca de 4km de terraplenagem e asfalto. Tudo isso é motivo de alegria para os moradores.
De acordo com o secretário adjunto de obras, Gino Falcão, o trabalho no bairro, assim como em toda a cidade, é um compromisso firmado com a população. “A gestão sempre está atenta às demandas da população. E a infraestrutura no Murilo Teixeira era um pedido antigo dos moradores. Essas obras garantirão a trafegabilidade e qualidade de vida a todos”, destacou.
Morador do bairro há cinco anos, o autônomo Marcelo Rafael afirma que as obras já deixaram transtornos antigos para trás. “Agora, a gente consegue praticar atividade física nas ruas. Eu gosto de correr. Antes eu precisava ir para outros bairros da cidade para fazer isso, devido à dificuldade que era trafegar aqui”, disse.
Durante o inverno, os motoristas passavam por transtornos para trafegar, como perda de placa e veículo atolado. A servidora pública Emanuele Leão conta que a família está animada com o asfalto na porta de casa. “Tenho um filho de três anos e um bebê. Já estou visualizando eles andando de patinete e bicicleta aqui na frente”, comemorou.
Assim, as vias públicas do bairro Murilo Teixeira; a rua ônix, localizada no Jóquei Clube, zona oeste de Boa Vista, também entrou em obras nesta segunda-feira. Uma galeria está sendo implantada na região para interligar os dois bairros: Jardim Tropical ao Jóquei Clube. Por fim, os recursos são próprios do município e este investimento vai dar maior qualidade de vida aos moradores.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro